Atendimento de alta performance

Centralize interações e otimize a experiência dos seus clientes.

Nosso produto

Visualize nossas soluções inovadoras

Explore os detalhes e funcionalidades dos nossos produtos por meio de imagens exclusivas, pensadas para destacar a qualidade e tecnologia aplicada.

Melhorar meu atendimento!

Dashboard intuitivo

Acompanhe o desempenho da sua equipe e do seu negócio.

Central de atendimentos

Responda clientes pelo WhatsApp, Instagram e outros canais.

CRM integrado

Acompanhe o histórico de cada cliente e feche mais negócios.

Gestor de tarefas

Controle suas tarefas e entregue seus projetos no prazo.

Tempo de atendimento

Defina metas para tempo de atendimento da sua equipe.

Agendamento de mensagens

Envie mensagens personalizadas para seus clientes.

Pesquisa de satisfação

Melhore seus produtos e serviços ouvindo a opinião dos seus clientes.

Chat interno

Facilite a comunicação interna da sua equipe com um chat integrado.

Simplifique o atendimento

Tecnologia ominichanel
+ estratégia de dados

Converta dados de atendimento em ações estratégicas, centralize a comunicação da sua empresa em canais como Messenger, Instagram direct, webchat, WhatsApp, Telegram e outros. Automatize tarefas repetitivas para otimizar o fluxo de trabalho, reduzindo gargalos.

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Imagem homem na frente de um computador

Plugins estratégicos

Amplie as funcionalidades com recursos estratégicos sob medida

Campanhas automáticas

Agende o envio de mensagens em massa para suas listas de transmissão, ou grupos de contato.

Gestão de negócios​

Organize seu processo de atendimento e vendas com tarefas, CRM Kanban, gestão de oportunidades e vendas.

Funil de mensagens​

Envie mensagens automáticas para leads e clientes nos momentos certos, em diferentes canais.

Push direcionado​

Utilize integrações e JSON personalizados, enviando dados e informações de forma automática.

Inteligência artificial

Implemente automações com IA para agilizar atendimentos e oferecer respostas inteligentes aos seus clientes.

Integração via API

Conecte plataformas com facilidade utilizando nossa API robusta e segura para trocas automáticas de dados.

Solicitar um orçamento

Integração com suas ferramentas favoritas

Conecte CRMs, plataformas de marketing, e sistemas internos com facilidade. Tenha mais controle, produtividade e fluidez em um só lugar.

Símbolo C5 Talk

Transforme seu atendimento

Planos que evoluem com você!

Soluções flexíveis e pensadas para cada etapa, ajudamos você a transformar o atendimento em resultados reais.

Light

2 usuários

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • WebChat

Launch

5 usuários

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • WebChat

Rocket

15 usuários

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • WebChat

Mission

+20 usuários

  • WhatsApp
  • Facebook
  • Instagram
  • WebChat

Nosso objetivo

Por que existimos?

Na C5Talk, nossa missão é transformar a forma como as empresas se comunicam com seus clientes. Desenvolvemos soluções que facilitam o atendimento, aumentam a eficiência do seu time e transformam cada interação em uma oportunidade real de negócio.

Fale com um especialista

Chatbot

Automatizar suas interações com nosso Chatbot inteligente.

Multiatendimento

Gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente.

CRM

Automatize e centralize dados para melhorar atendimentos.

Aplicativo

Tenha um app completo para atender seus clientes de onde for.

Depoimentos

O que falam os nossos clientes

Controle Centralizado!

Com a implementação do C5Talk, passamos a ter uma visão muito mais clara dos atendimentos realizados pela nossa equipe comercial. Acompanhamos em tempo real, por meio dos dashboards, as vendas, as oportunidades geradas e toda a comunicação com nossos clientes, de forma centralizada e organizada. A plataforma é extremamente intuitiva, facilitando o controle dos atendimentos e o acompanhamento do pipeline de cada vendedor. Sem dúvida, o C5Talk se tornou uma ferramenta indispensável para nossa operação comercial, e recomendamos sua utilização para outras empresas.

Imagem da pessoa

Kátia Scheidt

Gestora de Marketing - DGA Comunicação Visual

Controle Centralizado!

Com a implementação do C5Talk, passamos a ter uma visão muito mais clara dos atendimentos realizados pela nossa equipe comercial. Acompanhamos em tempo real, por meio dos dashboards, as vendas, as oportunidades geradas e toda a comunicação com nossos clientes, de forma centralizada e organizada. A plataforma é extremamente intuitiva, facilitando o controle dos atendimentos e o acompanhamento do pipeline de cada vendedor. Sem dúvida, o C5Talk se tornou uma ferramenta indispensável para nossa operação comercial, e recomendamos sua utilização para outras empresas.

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Kátia Scheidt

Gestora de Marketing - DGA Comunicação Visual

Controle Centralizado!

Com a implementação do C5Talk, passamos a ter uma visão muito mais clara dos atendimentos realizados pela nossa equipe comercial. Acompanhamos em tempo real, por meio dos dashboards, as vendas, as oportunidades geradas e toda a comunicação com nossos clientes, de forma centralizada e organizada. A plataforma é extremamente intuitiva, facilitando o controle dos atendimentos e o acompanhamento do pipeline de cada vendedor. Sem dúvida, o C5Talk se tornou uma ferramenta indispensável para nossa operação comercial, e recomendamos sua utilização para outras empresas.

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Kátia Scheidt

Gestora de Marketing - DGA Comunicação Visual

faq

Perguntas frequentes

Canais de comunicação em multiatendimento são as diferentes formas de contato entre uma empresa e seus clientes. Na C5 Talk, por exemplo, você pode utilizar redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e muito mais para atender seus clientes de forma rápida e eficiente.

Você no controle do seu plano. Cancele ou reative quando quiser, sem burocracia.

Não! Para cancelar seu plano, você precisa solicitar o cancelamento antes da próxima cobrança. Caso a cobrança já tenha sido realizada, você tem até 7 dias para solicitar o reembolso, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Não é necessário justificar o cancelamento.

A C5 Talk se destaca pela sua abordagem futurista e personalizada, recursos avançados de chatbot e integração com os principais canais de comunicação. Além disso, oferecemos suporte especializado e constante inovação para atender às necessidades em constante evolução do mercado. Com essa ferramenta, você pode contar com uma solução completa e eficaz para impulsionar suas interações com os clientes e alcançar resultados excepcionais.

A C5 Talk se destaca pela sua abordagem futurista e personalizada, recursos avançados de chatbot e integração com os principais canais de comunicação. Além disso, oferecemos suporte especializado e constante inovação para atender às necessidades em constante evolução do mercado. Com essa ferramenta, você pode contar com uma solução completa e eficaz para impulsionar suas interações com os clientes e alcançar resultados excepcionais.

A C5 Talk se destaca pela sua abordagem futurista e personalizada, recursos avançados de chatbot e integração com os principais canais de comunicação. Além disso, oferecemos suporte especializado e constante inovação para atender às necessidades em constante evolução do mercado. Com essa ferramenta, você pode contar com uma solução completa e eficaz para impulsionar suas interações com os clientes e alcançar resultados excepcionais.

Atualmente oferecemos integração com Instagram, Facebook, Whatsapp, Telegram

Sim! A C5 Talk possui integração nativa através de um aplicativo com o Instagram Direct. Você consegue responder às mensagens dos clientes diretamente na plataforma, sem precisar alternar entre diferentes aplicativos.

Não possuímos ainda planos pré-definidos porque acreditamos na personalização e entendemos que suas necessidades são únicas. Como possuímos módulos adicionais, precisamos entender a realidade do seu negócio para ofertar uma solução útil e não empurrar serviços que não serão utilizados.